É PARA TODOS!

 Você Está Sendo Abençoado

O apóstolo Paulo disse que “a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens”. Tito 2:11, e João, outro apóstolo de Cristo, disse que Jesus “é a luz que, vinda ao mundo, ilumina a todo ser humano”  (João 1:9) e que “todos nós temos recebido da sua plenitude, e graça sobre graça (vs. 16).

Por isso, posso lhe dizer com toda certeza que você está sendo abençoado. Eu só não sei dizer se você está usufruindo dessa bênção e experimentando seus efeitos em sua vida, pois isso depende da sua fé.

Jesus continua sendo motivo de alegria para todo o povo, inclusive para você. 

Se você já recebeu pela fé esse perdão e essa graça de Jesus em sua vida, sorria! Você já tem  sido abençoado com toda sorte de bênção espiritual em Cristo. Agora, se você ainda não entregou sua vida a Cristo e ao seu amor, você também está sendo abençoado. O simples fato de você estar ao alcance dessa mensagem de salvação já é uma bênção. O fato de Jesus ter vindo viver e morrer para lhe resgata é uma prova de que você é abençoado.

Enfim, a própria vida e o poder de respirar é uma grande bênção proporcionada a todos por Deus.

Por isso, aproveite essa oportunidade e receba agora mesmo a consciência da bênção e da salvação que já lhe foi ofertada por Deus através de Jesus Cristo. Talvez você esteja sentindo o desejo de conhecê-lO agora, então chame por Ele, diga Jesus, eu quero te conhecer de uma forma que não conheci ainda. Revela-te a mim.

Faça isso com toda sinceridade e você verá mudanças em sua vida.

Leia a Bíblia e procure um grupo de gente boa de Deus que tenha fé sem fingimentos e estereótipos afetados de religiosidade. A fé em Jesus é algo simples. Peça a Deus que te oriente a encontrar um grupo saudável e equilibrado de fé no evangelho. Se você quiser, podemos caminhar com você nessa jornada de fé, vida e conhecimento de Deus.

Envie e-mail para escritormarcossouza@gmail.com e receba mais orientações para a nova vida na fé cristã. Ou, se preferir, simplesmente clique aqui e abrirá um formulário para você digitar seu e-mail para receber outras mensagens como esta que você acabou de ler.

Grande abraço e fique com Deus.

Marcos Souza

LEIA A BÍBLIA – Clique aqui e acesse a Bíblia online


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meditação: O que é e quais os benefícios?

Negócios Sustentáveis: o grande desafio do momento